Nei assume a prefeitura até o próximo dia 10

A transmissão de cargo foi feita na manhã de terça-feira, dia 21. Valdir Zanella estará de férias até o dia 10 de fevereiro, até lá Volnei Schmidt responde pela prefeitura. Nei, pretende dar continuidade aos trabalhos e aguardar a liberação dos recursos que já foram encaminhados.

"Estamos esperando um montante considerável do Governo Federal, através de emendas e projetos encaminhados aos deputados. Se esses pedidos forem considerados poderemos realizar investimentos e melhorias em vários setores, inclusive a pavimentação de alguns bairros que ainda não possuem asfalto", diz Nei.

Nesta semana, o departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER , Secretaria de Agricultura e Urbanismo retornaram as atividades com equipe completa.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação