Zanella assina convênio do FUNDAM

O prefeito Valdir Zanella está nesta terça-feira, dia 11, em Florianópolis para assinar junto ao Governo do Estado os recursos do FUNDAM destinados ao município. Ao todo, oito novos convênios do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) serão assinados pelo governador Raimundo Colombo.

O governador receberá também os prefeitos de Capinzal, Iomerê, Ipira, Ipuaçu, Ipumirim, Presidente Getúlio e São João do Itaperiú para autorizar a liberação de cerca de R$ 3,7 milhões em convênios para aquisição de veículos, máquinas e equipamentos. Para a Administração Municipal de Ipumirim o valor aprovado é de R$ 1,5 milhão.

O Fundam é um programa do governo do Estado que destinou mais de R$ 585 milhões para todos os 295 municípios catarinenses, sem necessidade de devolução nem de contrapartida. Até o momento, já foram assinados 63 convênios que somam mais de R$ 64 milhões.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação