Prefeitura de Ipumirim divulga atividades programadas no município

Atividades do CRAS iniciam no dia 24
Iniciam na próxima segunda-feira, dia 24 de março, as atividades educativas do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.
As crianças e adolescentes que fizeram a inscrição para participar das atividades devem comparecer ou entrar em contato com as coordenadoras do CRAS para saberem os dias e horários definidos para cada participante.

Reunião do Bolsa Família
Acontece no próximo dia 8 de abril a reunião com os beneficiários do Bolsa Família de Ipumirim. O encontro inicia às 14h e será realizado no Centro de Convivência dos Idosos. A participação de todas as pessoas que recebem o benefício é obrigatória.

Campeonato de Bolão e Bocha
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bolão 23 e Bocha para a temporada 2014. As inscrições podem ser feitas na Comissão Municipal de Esportes – CME, até o dia 31 deste mês, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Reunião para retomada das aulas de Hidro
Nesta quarta-feira, dia 19, haverá reunião para os participantes do projeto de Hidrocinesioterapia e também para os interessados em participar. O encontro acontece no Centro de Convivência dos Idosos às 13h30. O projeto é realizado na piscina da Clínica Vita Luce, com acompanhamento profissional.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação