Grande público no 1º dia da 12ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Ipumirim

Centenas de pessoas passaram pelos stands nesse primeiro dia de Feira. As pessoas aproveitaram para visitar e também para fazer compras. Os expositores estão contentes com o público e esperam poder divulgar as novidades de suas empresas e também realizar bons negócios.

Durante a solenidade de abertura oficial, realizada durante a tarde de sexta-feira, dia 11, o prefeito Valdir Zanella assinou dois convênios recebidos do Governo do Estado para Ipumirim. Um deles de R$ 750 mil e outro de R$ 50 mil. O repasse do convênio veio através da secretária de desenvolvimento regional de Seara, Glades dos Santos, que esteve presente, juntamente com a secretária regional de educação, Rosemar Fiorentim, o secretário regional da saúde, Gimar Picoli, e o secretário regional da agricultura, Andrei Techio.

Também estiveram presentes os deputados estaduais Neodi Sarreta e Moacir Sopelsa, além do assessor do deputado estadual Dirceu Dresch. Autoridades locais e do vizinho município de Arabutã também marcaram presença.

A feira continua, no sábado das 10h00 da manhã até às 20h00 e no domingo das 9h00 da manhã até às 17h30.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação