Ipumirim 51 anos: Uma festa do tamanho do município

Se tivesse que resumir os três dias de evento em comemoração ao aniversário dos 51 anos de Ipumirim em uma palavra, eu diria que foi sensacional. O destaque principal da festa foi a participação do público, que compareceu tanto na feira quanto nos shows.

Os expositores ficaram satisfeitos com a participação. Empresas de outras cidades que participaram pela primeira vez da Feira de Ipumirim elogiaram a organização, o amplo espaço e a hospitalidade que nosso povo oferece. Expositores locais também ficara satisfeitos.

À noite as apresentações embalaram a galera. Músicas populares, antigas, rock nacional, sertanejo universitário, banda e gaúcha. Um mistura eclética de ritmos para agradar todos os gostos.

Os organizadores estimam que em torno de 15 mil pessoas passaram pelo evento, realizado durante toda a programação, que iniciou no dia 2 com feira do livro, dia 9 almoço dos idosos e dias 11, 12 e 13 a concentração de feira e apresentações de artistas.

Para o prefeito Valdir Zanella, o evento tinha tudo para ser um sucesso. E ele se confirmou com a participação do povo. "Estamos muito contentes porque a sociedade compareceu. Foi um grande evento. Um evento do tamanho que Ipumirim merece", destacou.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação