Uma Tarde só para Mulheres em Ipumirim

Cerca de 350 mulheres participaram do evento destinado às mulheres do município, que aconteceu no último sábado (31). O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, juntamente com a Secretaria de Educação Cultura e Esportes. O tema do encontro foi "Uma Tarde só para Mulheres", e contou com apresentação de teatro e confraternização entre as presentes.

Conforme a secretária de Assistência Social, Marcia Faccin de Conto, o objetivo foi melhorar a autoestima das mulheres do município, integrar e fortalecer vínculos de amizade e valorizar a mulher.

O teatro foi uma comédia e ao mesmo tempo uma reflexão, relatando a história da mulher e que tipo de trajetória cada mulher quer construir. Contou de maneira real a importância da mulher na sociedade, com suas particularidades, suas fraquezas e seu poder, mostrando e reafirmando o jeito mulher de ser, os pontos de vista, os conflitos, as conquistas e as derrotas.

O prefeito Valdir Zanella, a primeira-dama Zelia, a esposa do vice-prefeito, Irdes Schmidt e a vereadora Claudete Zanella também participaram do evento. "Sentimos a satisfação do público que participou e ficamos muito contentes em alcançar nosso objetivo", finalizou Marcia.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação