Ipumirim aguarda liberação de recursos

Volnei Schmidt é o prefeito em exercício nesta semana em Ipumirim. Ele assumiu o cargo na última segunda-feira, dia 23, e deve comandar a Prefeitura até a próxima segunda-feira, dia 30. Dentre as prioridades desta semana no executivo está a liberação de recursos por parte dos governos Estadual e Federal para a compra de máquinas e também para pavimentações.

Conforme o prefeito, grande parte das pavimentações já foram licitadas. "A empresa vencedora está apenas aguardando a liberação do montante para dar início às obras". Os bairros que aguardam liberação dos recursos são Costa Azul, Bairro Scalco e parte da Rua João Pedro Hass, entre Ipocar até a ponte na comunidade de Dois Irmãos.

Na Rua Celso Ramos, a Prefeitura aguarda a vistoria do engenheiro para que seja encaminhada a licitação. O prazo para que esses recursos sejam liberados encerra no próximo dia 30 de junho. Após essa data, já se inicia período eleitoral e os governos não podem mais disponibilizar montantes.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação