Menores poderão prestigiar o Festival da Canção acompanhados por responsável e documentos

A Secretaria da Infância e Juventude do Fórum da Comarca de Ipumirim, liberou na tarde desta terça-feira, dia 19, a participação de crianças e adolescentes, menores de 16 anos, para prestigiar o Festival Municipal e Regional da Canção de Inverno que acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto no Ginásio Municipal.

No entanto, os menores precisam apresentar documento de identificação e estar acompanhados dos pais ou responsáveis. No caso de crianças de colo pode ser apresentada a certidão de nascimento. Também é permitida a permanência no local onde acontece o evento por tempo indeterminado, contando que o menor esteja acompanhado do responsável.