PREFEITURA REPASSA MATERIAIS PARA MELHORIAS NAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Nos últimos meses, a Administração municipal tem investido na melhoria das estruturas comunitárias. O repasse é feito através de materiais e o objetivo é dar condições para que as comunidades possam realizar eventos e festas num espaço adequado e seguro, oferecendo comodidade e conforto às pessoas que frequentam esses ambientes.

O valor licitado para aquisição e repasse de materiais é de R$ 650 mil. Desse montante, 30% são oriundos de emenda parlamentar e o restante são recursos próprios do município. Até o momento, já foram repassados R$ 505 mil.

As comunidades que já receberam materiais para melhorias são:

Linha Áurea: ampliação no Centro Comunitário;

Linha Lambedor: pintura da igreja;

Lajeado Lima, Linha Varanal, Serrinha e Bonito: melhoria no piso do Centro Comunitário;

Linha Silvano e Orestes Guimarães: melhorias na churrasqueira;

Linha Jacutinga: melhorias na igreja.

De acordo com o prefeito municipal, Hilário Reffatti, no decorrer dos próximos meses outras comunidades também serão beneficiadas com materiais para as melhorias nas estruturas. “Entendemos que se investirmos em nossas comunidades estaremos dando mais conforto às famílias do interior, fortalecendo o agronegócio e o município no geral”, justifica o prefeito.