EM NOVEMBRO IPUMIRIM TERÁ DUAS EDIÇÕES REGIONAIS DA FEIRA AGRO ARTES

No próximo mês haverá duas edições Regionais da Feira Agro Artes.  Artesãos e agricultores familiares dos municípios da região vão expor e comercializar seus produtos nos dias 15 e 18 de Novembro. As feiras estarão montadas em frente ao Clube Ser Sete de Setembro e estará aberta das 8:30 às 17:30.

Os interessados em expor nas Feiras devem fazer o credenciamento até sexta-feira desta semana, dia 03. 

II Feira Agro Artes Regional:

Data: 15/11

Regulamento e informações disponíveis em: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/atos/5223169

Link de inscrição: https://forms.gle/Csmr7yzDiUC4XaRS9

III Feira Agro Artes Regional:

Data: 18/11

Regulamento e informações disponíveis em: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/atos/5223176

Link de inscrição: https://forms.gle/BThDR8wi5UnNdgLFA

As Inscrições presenciais poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ipumirim, até amanhã dia 01, pois dias 02 e 03 a prefeitura fará ponto facultativo.

No dia 15, o município vai sediar os Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amauc (JISA). E no dia 18, Ipumirim será sede dos Jogos de Integração dos Idosos da Amauc (JIIDOS).  As duas edições da Feira serão realizadas paralelas aos eventos.

O prefeito municipal, Hilário Reffatti, destaca que a Feira é uma forma de divulgar e apoiar o trabalho e criatividade dos artesãos e agricultores familiares da região. “Uma vez por mês o nosso município já realiza a Feira Agro Artes , mas a participação dos municípios da Amauc na Feira Regional  fortalece o trabalho dessas pessoas que se dedicam aos trabalhos artesanais”,  ressalta Reffatti.