MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA OS IPUMIRINENSES

Uma gestão pública eficiente entrega resultados para a população, visando atender as necessidades e promover o crescimento e o desenvolvimento. Esse é o modelo de trabalho da atual Administração Municipal de Ipumirim, que apresenta os resultados aos ipumirinenses. Nessa semana chegaram ao Município três retroescavadeiras de pneus, um veículo, uma ensiladeira, duas plantadeiras e uma caçamba.
As três retroestacavadeiras têm custo de R$ 432 mil cada, totalizando um investimento de quase R$ 1,3 milhão, sendo R$ 496 mil de recursos do próprio Município e o restante de emendas parlamentares. Essas máquinas serão utilizadas para prestar serviços à população.
As duas plantadeiras foram adquiridas ao valor de R$ 211 mil, através de emenda e contrapartida do Município. Esses equipamentos e a ensiladeira serão repassadas às associações de agricultores, visando reforçar e agilizar os trabalhos.
A caçamba foi acoplada a um caminhão repassado pela Receita Federal e que foi regularizado no ano passado. O implemento foi adquirido por meio de recurso de emenda, ao valor de R$ 93 mil.
O veículo, modelo Onix, tem custo de R$ 81 mil, foi adquirido com recursos do Procon e será utilizado pelo órgão nas três cidades do Vale da Produção.
“Nosso trabalho é focado diariamente no atendimento aos nossos munícipes. Cada setor tem o compromisso de entender as necessidades da nossa população e atendê-las. Esses investimentos são uma pequena parcela do resultado do nosso compromisso e responsabilidade”, enfatiza o prefeito, Hilário Reffatti.
O secretário de Administração, Diego Spricigo, comenta que a aquisição desses equipamentos é resultado da gestão focada no compromisso de oferecer recursos ao atendimento coletivo e ao desenvolvimento do Município. “Quando atuamos pensando em todos os setores e todas as pessoas, o resultado é uma prestação de serviços mais ágil e um crescimento mais acelerado do nosso Município. Estamos entregando equipamentos que irão facilitar os serviços e atender as necessidades dos ipumirinenses”, confirma Diego.
O secretário destaca ainda que todas as ações do governo municipal são planejadas visando contemplar e inovar em todos os setores. “Cada entrega, seja de serviços ou equipamentos para nossa população, é resultado do trabalho sério e comprometido que estamos realizando”, finaliza.