Funcionária de Ipumirim homenageada pela excelência no trabalho desempenhado

A funcionária pública, Marilei Salete Frigeri Carpinelli, que exerce a função de escriturária na Prefeitura de Ipumirim e responde pela Unidade Municipal de Cadastramento do INCRA, pela Secretaria da Junta de Serviço Militar e desenvolve trabalhos no departamento de Cultura, foi agraciada no dia 01 de outubro com o Diploma de Secretário de Junta de Serviço Militar Destaque/2014.

Este Certificado lhe foi entregue em Joaçaba, pelas mão do Chefe da 16º CSM-Florianópolis Sr. Milton Hideo Harada –Tenente Coronel. A escolha é feita dentre os municípios que abrangem a 16ª Delegacia de Serviço Militar e é conferido em virtude da excelência dos trabalhos desenvolvidos no setor, dentro do seu município de abrangência.

Marilei é funcionária concursada, ingressou em 1995 e responde pela Junta de Serviço Militar deste 2001, onde executa trabalhos inerentes ao Serviço Militar, sendo o Alistamento Militar, Confecção de CDI 1ª e 2ª via, Certidão para comprovação junto ao INSS, pesquisa de cidadão, acesso ao SERMIL WEB, com cadastro de Ficha de Alistamento Militar  entre outros trabalhos afins.