Esporte de Ipumirim oferece academia gratuita para a população

A Secretaria de Esportes de Ipumirim está disponibilizando a população academia gratuita com acompanhamento de profissional. Os interessados em participar das atividades, devem se inscrever na CME. As aulas serão disponibilizadas no período da manhã, tarde e noite e terá acompanhamento de professor.

A Coordenadora da Comissão Municipal de Esportes, Carla Guerini, explica que o município disponibiliza desses aparelhos e montou a academia para oferecer mais uma opção de atividade. “Buscamos oferecer diversas atividades esportivas para abranger e agradar sempre mais pessoas. A academia é uma maneira de atrair público de faixas etárias diferenciadas e estaremos disponibilizando aulas em vários períodos,” comenta.

A academia disponibiliza de inúmeros aparelhos de ginástica e é uma opção para quem não se encaixa em outras atividades. A CME de Ipumirim oferece também campeonatos durante todo o ano. Em 2017, as atividades iniciaram com Campeonato de Futsal. As finais acontecem dias 06 e 13 de maio. Para o dia 19 deste mês, está programado o inicio do Campeonato de Vôlei de Quadra Misto.

Paralelo a isso, inicia também as inscrições para o Campeonato de Futsal masculino, feminino e veteranos. “A atividade física é uma forma de laser, diversão e novas amizades. Alivia o estress e auxilia na saúde. Nossa prioridade é proporcionar qualidade de vida e o esporte contribui para isso”, finaliza Carla.