Chefes do executivo participam de sessão na câmara

O prefeito Volnei Schmidt e o vice Hildo Sabadin estiveram no último dia dia 03, participando da sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo de Ipumirim. Nei fez um relato sobre o andamento das atividades. O prefeito enfatizou o bom andamento dos trabalhos e a satisfação da administração em estar com as metas do plano de governo quase concluídas.

Dentre as principais, salientou o investimento na pavimentação de 39 ruas, aquisição de máquinas para melhorias dos serviços do departamento de estradas, urbanismo equipamentos para a agricultura, construção de quadras e os programas desenvolvido nessa gestão.

Durante o encontro o prefeito respondeu algumas dúvidas dos vereadores bem como ouviu dos líderes dos partidos que comentaram dos repasses de recursos por parte dos parlamentares que vem contribuir com o crescimento do município. Encerrando, o prefeito desejou um ano produtivo aos vereadores que na seqüência do encontro realizaram a primeira sessão ordinária do ano.