Liquida Ipumirim começa em Setembro

Parceria entre CDL e Prefeitura fortalece economia local

A partir do dia 1º de setembro, terá início a campanha Liquida Ipumirim, que vai movimentar o comércio local. A iniciativa será realizada por uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Administração Municipal, e contará com promoções feitas pelos estabelecimentos comerciais. A campanha tem o objetivo de atrair os clientes e aquecer os ramos que fazem parte do município.

De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipumirim, Marivane Toldo, a intenção é trazer de volta pessoas que, durante a pandemia, deixaram de adquirir alguns produtos. “Estamos voltando para a normalidade anterior, ainda com restrições em alguns segmentos, além da cautela de muitos clientes”, declara.

Ainda segundo Marivane, a campanha será importante para fidelizar um público maior após a pandemia, sempre tomando todas as precauções para evitar danos. “Nosso comércio tem tudo o que precisamos, e estamos preparados para receber clientes de todas as regiões, sempre tomando todos os cuidados necessários”, afirma.

A Liquida Ipumirim tem previsão de encerramento para o dia 11 de setembro, e todos estão convidados a conferir as promoções e grandes descontos. Para o prefeito de Ipumirim, Hilário Reffatti, a campanha será uma oportunidade para comerciantes e consumidores. “A pandemia impôs muitas dificuldades para todos, principalmente em função das restrições. A campanha traz benefícios para toda a comunidade. Os comerciantes precisam retomar (gradativamente) o fortalecimento de suas vendas e, para os consumidores, é uma excelente oportunidade para obter descontos em suas compras”, pontua o prefeito.