Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de 2022

A ficha de inscrição deverá ser retirada no prédio da Secretaria Municipal de Educação e estará disponível do dia 01/02 até o dia 15/02, devendo ser devolvida até o dia 16/02.

Categorias: Adulto Masculino/Feminino e Veterano.

REGULAMENTO:

Para ser inscrito e ter direito de disputar o Campeonato Municipal de Futebol Sete de IPUMIRIM, edição 2022 os atletas deverão:

a) Possuir o título de eleitor no município de IPUMIRIM e estar em dia com suas obrigações no último pleito, necessário apresentar Xerox do titulo de eleitor; (caso contrário será considerado atleta de fora do município)

b) Atletas com idade de 16 a 18 anos, FEMININO e MASCULINO, deverão ser autorizados pelos responsáveis. A autorização pode ser retirada na Secretaria Municipal de Educação e deverá ser autenticada em cartório. Estes também devem ter titulo de eleitor no município ou apresentar o titulo de seus pais;

c) Todas as equipes podem inscrever 02 atletas, que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores (atletas considerados de fora do município, mas que tenham título de eleitor nos municípios de Arabutã e Lindóia do Sul).

CONGRESSO: Irá ser realizado no dia 18/02, às 19h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação.