Alunos de Ipumirim terão mais segurança

A Administração Municipal de Ipumirim, através da Secretaria de Educação, fez a substituição do muro e grades que protegem o Núcleo Educacional Municipal Professor Claudino Locatelli. A medida garantirá mais proteção, com melhores condições físicas e de segurança para alunos e funcionários do estabelecimento. Outra ação é o acesso exclusivo na escola através da secretaria, o que garante o controle da entrada e saída de pessoas. Outro benefício para os estudantes é a climatização de todas as salas de aula para o maior conforto dos 613 alunos atendidos no NEM.

A Secretária de Educação de Ipumirim, Marineide Pilatti, assinala as demais obras da secretaria. Ela cita como exemplos: a construção de três salas na Creche Municipal Pedacinho do Céu para atender a demanda de novas matrículas; instalação de climatizador nos NEM Isidoro Giácomo Savaris e NEM Professor João Jacob Nicodem. "Temos prevista reforma do NEM Prefeito Isidoro Giácomo Savaris e construção de quadra coberta no NEM Professor João Jacob Nicodem", lembra a secretária.

As atividades escolares municipais de Ipumirim foram retomadas no dia 13 de fevereiro, com a entrega de uniformes e material escolar para todos os alunos da rede municipal.