Programação de Natal já foi definida em Ipumirim

A época das festas de final de ano está chegando e a Administração Municipal de Ipumirim pensou em uma programação especial, o Natal da Gente, para comemorar junto com a comunidade, envolvendo principalmente as crianças do município.

A abertura oficial da programação de natal de Ipumirim acontece na Praça dia 14 de dezembro, sexta-feira, às 19h, com a abertura da Iluminação Natalina, apresentação da Banda Municipal e chegada do Papai Noel. Já no dia 22 de dezembro, sábado, acontece o Natal da Criança no Estádio Municipal, a partir das 18h. Entre as atrações estão a apresentação da Banda Municipal, entrega de brinquedos, presença do Papai Noel, show com Gabriela Falabretti, sorteio da CDL e show pirotécnico.

Com muitas atrações o "Natal da Gente 2012" de Ipumirim promete movimentar a cidade e encantar adultos e crianças. Shows, iluminação natalina, apresentações especiais e a presença do Papai Noel vão marcar a festa.