Ipumirim promove Festivais Municipal e Regional da Canção

Incentivando a revelação de novos talentos musicais e propiciando atividades culturais para a comunidade, a Prefeitura de Ipumirim promove o VI Festival Municipal da Canção e o IV Festival Regional da Canção de Inverno. Esta semana acontece a contratação da Banda que vai acompanhar os cantores e animar o evento. As inscrições já estão acontecendo, com inscritos do Rio Grande do Sul, Paraná e toda a região.

O VI Festival Municipal da Canção de Ipumirim, acontece dia 21 de junho de 2013 (sexta-feira), com início às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. E o IV Festival Regional da Canção de Inverno de Ipumirim, será nos dias 20,21 e 22 de junho de 2013, também no Ginásio de Esportes do Centro Comunitário.

Os Festivais já se tornaram tradicionais e estimulam o desenvolvimento musical e cultural de Ipumirim e região. Para mais informações, regulamentos e ficha de inscrição entre em contato a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura de Ipumirim, telefone: 3438 3400. Ou pelo link: