Recursos para Ipumirim

O prefeito Valdir Zanella esteve em Florianópolis na semana passada para buscar recursos junto ao governo do estado para a compra de equipamentos. Zanella encaminhou pedido no valor de R$ 1 milhão que, se aprovados serão investidos para melhorias em diversos setores.

Além deste valor, o prefeito já tem a liberação de R$ 600 mil para a construção da primeira etapa do novo ginásio de esportes e mais a possibilidade R$ 1,5 milhão para financiamento do BADESC, que está disponibilizando empréstimo para as prefeituras a juro zero.

Emenda:
Zanella recebeu do deputado Federal Esperidião Amim – PP, a liberação de R$ 250 mil para conclusão da pavimentação da Rua João Pedro Haas. Atualmente a pavimentação vai até o Bairro Industrial, próximo a Mecânica Fabrin. Com a conclusão, o asfalto se estenderá pelo Loteamento Simon, até a ponte próximo a comunidade de Dois Irmãos, abrangendo assim toda a área urbana da cidade.

Fonte: Juliane Rell – Assessora da Prefeitura / PG Comunicação