Ipumirim terá novo Ginásio de esportes

Iniciou nesta semana os trabalhos de terraplanagem e nivelamento do terreno para a construção do novo ginásio de esportes de Ipumirim. A obra terá 1.575 metros quadrados e o investimento é de R$ 1,1milhões. Desses, R$ 880 mil são verbas do estado e o restante é a contrapartida do município.

O novo espaço será destinado para atividades escolares, jogos do município e também para atender a demanda da população. Hoje a comunidade não consegue realizar suas atividades esportivas, já que a maior parte do tempo o espaço é utilizado para os jogos do campeonato. "Falta espaço para atender a população. Precisamos oferecer a sociedade local adequado para as práticas esportivas. A construção deste novo ginásio virá suprir essa necessidade", explica o prefeito municipal Valdir Zanella.

O novo ginásio ficará em frente ao atual Centro Comunitário e também próximo ao estádio Municipal Padre Amélio Caovila.

Fonte: Juliane Rell – Assessora da Prefeitura / PG Comunicação