Concurso novo Slogan do JAI

Foi lançado na segunda-feira, dia 1º, e vai até sexta-feira, dia 5, o concurso para a criação do novo Slogan do JAI. O concurso abrange alunos da rede municipal e estadual de ensino. O objetivo é criar um desenho que identifique o município de Ipumirim com o esporte.

O prefeito Valdir Zanella, a secretária de educação, Marineide Pilatti, e o gerente de esportes do município, João Batista Mello, estiveram nas escolas fazendo o lançamento da campanha.

Na próxima segunda-feira, dia 8, uma comissão irá avaliar o melhor desenho que irá estampar as camisetas, banners e folders da quinta edição dos Jogos Abertos de Ipumirim. O vencedor do concurso ganhará um fim de semana com acompanhante no Panta Hotel, de Itá.

Fonte: Juliane Rell ASCOM Prefeitura
PG Comunicação