Semana de Valorização da Vida em Ipumirim é um sucesso

A Semana de Valorização da Vida é sucesso de público em Ipumirim. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA tem atraído a atenção de alunos, professores, pais e comunidade em geral. As palestras têm atingido várias faixas etárias, com temas direcionados que tem agradado a todos.

A Rádio Sintonia leva para toda a comunidade as informações, com matérias e entrevistas sobre o evento. Na quarta-feira, dia 21, o prefeito municipal, Valdir Zanella, comentou sobre a importância das palestras para resgatar os valores da família. Na quinta-feira o palestrante, Selmiro Paulo Wolfarth, é quem fala aos ouvintes. Ele é psicoterapeuta familiar e responsável por ministrar os trabalhos, com 35 anos de experiência já realizou mais de vinte mil palestras. Na sexta-feira, dia 23, Márcia de Conto, secretária de assistência social do município,  participa na emissora, convidando toda a população para o encerramento: O grande encontro com as famílias.

Outra ação da Semana de Valorização da Vida aconteceu nesta quarta-feira pela manhã. Foi realizado pedágio em frente ao NEM – Núcleo Educacional Claudino Locatelli, com distribuição de adesivos, durante pedágio. Os adesivos também serão entregues no encerramento do evento, nesta sexta-feira, dia 22.

Fonte e Foto: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação