Entrega de Alistamento contou com diversas autoridades

Os 130 jovens do Vale da Produção que participaram na quarta-feira, dia 28, da solenidade de Dispensa do Serviço Militar, ouviram do 1º Tenente Adilson De Souza Porto, mais que a atualização da dispensa. Eles firmaram junto aos presentes o compromisso com a pátria para servir e representar o Brasil na defesa do país.

Participaram do evento os prefeitos de Ipumirim Valdir Zanella, de Lindóia do Sul, Pedro Parizotto e de Arabutã Jackson Patzlaf, além de autoridades municipais das três cidades, que participaram da entrega dos certificados aos jovens.

Alguns pais fizeram questão de prestigiar o evento e entregar aos filhos o certificado. Foi o caso de Lucia Meneguetti Baron, que entregou o documento ao filho Fábio Júnior Baron. Para ela mais que um compromisso é uma questão de honra com a pátria.

Em seu discurso, o prefeito de Ipumirim e presidente da Junta do Serviço Militar, Valdir Zanella, falou sobre as dificuldades que vive a sociedade atual com os problemas de alcoolismo, tráfico, drogas e roubos e pediu que os jovens prezem pela sua dignidade sendo cidadãos de bem. "Primando sempre pela vida, pela família e pela segurança do município e do país", destacou Zanella.

Fonte e Foto: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação