Hospital de Ipumirim receberá kit de enxoval

O Hospital São Camilo de Ipumirim receberá nesta sexta-feira, dia 13, da Fundação Nova Vida, de Florianópolis, um Kit de enxoval hospitalar. A entrega será feita em Concórdia na Secretaria de Desenvolvimento Regional às 13h30. O Kit contém peças de cama, banho e utensílios que serão utilizados para atender os pacientes no hospital.

A administradora do Hospital São Camilo, Claudete Aguiar, reitera que esse material trará benefícios para a população que necessita de atendimento e internação hospitalar, oferecendo mais qualidade para a população. O prefeito Valdir Zanella e a administradora do Hospital é que estarão recebendo o kit.

A Fundação Nova Vida é uma instituição que realiza projetos anuais e programas de auxílio para disponibilizar à entidades, sem fins lucrativos, materiais que beneficiam a entidade na ajuda à população. Essa é a primeira vez que o Hospital São Camilo recebe auxílio dessa entidade.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação