Novo veículo da Assistência Social já está à disposição

Já está à disposição na Prefeitura de Ipumirim o novo veículo da área de Assistência Social, recebido esta semana do Governo do Estado. O prefeito, Valdir Zanella, relata a importância do comprometimento dos representantes estaduais no investimento da área social. "Senti do governador, Raimundo Colombo, o valor que o estado deposita na área social. Esse comprometimento vem ao encontro do que nós também almejamos para o nosso município. Que é o crescimento da área social indiferente de classe, com projetos e ações que deram um novo panorama na questão social".

Zanella lembra o grande número de projetos disponíveis através da área social voltados aos idosos, crianças e adolescentes, mulheres e também famílias. "São programas que na maioria foram instituídos nos últimos anos e que vem trazendo excelentes resultados. Também contamos com uma grande equipe de profissionais que dão suporte adequado e de qualidade à população. Esse veículo vem auxiliar na demanda oferecendo melhor qualidade no atendimento", finaliza.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação